domingo, 25 de novembro de 2012

A_Pegada e suas nuances


Quem não reconhece através de um toque simples(?) todas as intenções de quem toca, precisa tentar apurar a percepção. Observadora e curiosa, sempre presto uma atenção extra nas mãos, nos mínimos toques (ou falta deles) e na respiração de quem interage comigo.

É incrível o tanto de informação que cabe nessas, aparentemente, pequenas coisas!

Um aperto de mão, ou a falta dele, a respiração onde se denuncia a insegurança ou o tesão embutido no encontro. Prestem atenção...

Se uma mulher te olha nos olhos, dá uma viradinha leve com o rosto escondendo um sorriso de canto de boca...ahhh...essa moça promete prazeres que você provavelmente nem imagina. Se ela simplesmente olha e abre aquele sorrisão largo, há uma probabilidade grande de ser apenas uma amiga feliz em te ver, pode até ser que role sexo, mas será altamente casual. A intensidade está normalmente embutida nos gestos...é ali que se escondem profundezas...entregas.

O cara te dá aquela olhada com olhos brilhantes e, sem que você tenha notado ele te “medindo”, é capaz de falar até do sapato que você está calçando: - Gatona, esse homem merece respeito e atenção -. Já os homens óbvios que te chegam com sorrisos largos, dão aquela olhada de cima a baixo com olhos de comedor, bem...esses dispensam apresentação: São apenas óbvios e já mostram o que querem e são: superficiais e óbvios, são apenas “paus utilitários”, nada além.

Agora... NADA fala mais sobre o partner do que os “carinhos”... se há suavidade no ar num andar de mãos dadas ou uma mão espalmada nas suas costas que te faz arrepiar até os neurônios mais adormecidos e preguiçosos. Se o cara só lambuza o teu cabelo acariciando-o como se fosse um tipo de pente broxante ou se segura o teu cabelo (e eventualmente a sua nuca...shhhh) com aquela mão firme, sem puxar (isso é para momentos menos controlados), mas já antecipando uma série de possibilidades.

Se ele(a) fala perto de você ou te dá beijinhos na bochecha, perceba a respiração do outro. Respiração suspensa quer dizer preocupação com a imagem que vai te passar, respiração normalzinha quer dizer que não há nenhuma surpresa nem expectativa naquele momento e uma respiração mais forte, normalmente é prenúncio de uma certa ansiedade, há te(n)são no ar ou o(a) criatura está a beira de um ataque do coração...rsrs.

Vale ficar mais atento e perceber melhor as pessoas que interagem conosco. A menos que você seja adepto das merendinhas sem muito gosto. Mas no caso de você ter requinte e gostar de banquetes no que tange as suas relações, PRESTE ATENÇÃO!! Há um mundo de percepções, possibilidades e prazeres guardados num simples aperto de mão, um olhar aparentemente despretensioso ou um carinho “simples”. Afinal, você também acha o máximo quando o outro presta atenção em VOCÊ, fazendo com que se sinta mais que um pedaço de carne pendurado no açougue do “casual sex”, não é?

2 comentários:

  1. "Teus sinais me confundem da cabeça aos pés...", as vezes é assim... Tem hora que não dá pra analisara, e a coisa anda meio inconsciente...

    ResponderExcluir
  2. "Teus sinais me confundem da cabeça aos pés...", as vezes é assim... Tem hora que não dá pra analisara, e a coisa anda meio inconsciente...

    ResponderExcluir

É no diálogo, na troca de idéias, que crescemos, mudamos, contagiamos tudo ao nosso redor.
Obrigada por esta nossa conversa.